quarta-feira, 20 de junho de 2012

CAUTERIZAÇÃO- VINHO QUERATINA BELO FIO

hidratação profunda para seus fios

HIDRATAÇÃO PROFUNDA PARA SEUS FIOS

Queridas amigas, hoje venho trazer para vocês mais uma de minhas experiências que deram super certo.
Descobri que para ter um cabelo realmente hidratado e com resultados significantes, não adianta apenas fazer aquela hidratação básica com cremes bons e de marcas boas; "ainda mais  se tratando de cabelos ressecados, quebradiços e fracos...como o meu por ex...rsrsrs."
A cauterização é muito importante para recuperar a vitalidade, saúde e brilho dos seus fios. Pra quem não quer gastar muito indo no salão e deseja um resultado de salão, essa é uma escolha perfeita e fácil de se fazer em casa.
Eu já tinha usado a cauterização da Niely Gold, mas realmente não me surpreendi muito com os resultados e continuei a fazer hidratação normal  nas minha madeixas,  fui percebendo que a hidratação ajuda, mas não dá um resultado completo. Então, fui em busca de outra cauterização e por sorte encontrei a VINHO QUERATINA DA BELO FIO, que realmente me mostrou um resultado maravilhoso.
O kit contém  4 vidrinhos de 50ml cada, 1 Shampoo anti resíduos, 1 Queratina liquida, 1 Bálsamo reconstrutor e 1 Selante finalizador. O kit também vem com o passo a passo explicadinho e não tem como errar.
Preste atenção, você devera ficar 2 dias sem lavar o cabelo após a aplicação e para um resultado melhor, use o secador e a prancha., pois sela completamente as cutículas do cabelo.

Recomendações
*Semanalmente: Para cabelos quimicamente tratados, secos e quebradiços.
*Quinzenalmente: Para quem deseja manter o brilho e a saúde dos cabelos.

O Vinho Queratina da Belo Fio é um kit de cauterização capilar que possui propriedades nutrientes a base de sementes de uva verdes, ricas em flavonóides e vitamina E, que possuem ação anti oxidante e ajudam na prevenção contra os radicais livres. Combate o envelhecimento dos fios e auxilia na renovação capilar, promovendo o rejuvenescimento e vários elogios a você e a seus cabelos.

"O resultado foi ótimo, gostei muito, meu cabelo ficou super hidratado, com brilho e macio.
Esperem que tenham gostado da dica. bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, participe e dê sugestões, serão sempre bem vindas!!!